Cerimônia de entrega da premiação do concurso de Fotografia e do Circuito de gaita, violão e canto

Publicado em 10/01/2022 às 10:44 - Atualizado em 10/01/2022 às 10:58

Foi realizada a entrega da premiação para os ganhadores do 1° concurso de fotografia - retratos de Jaborá. O ato aconteceu nas dependências do Clube Esportivo Brasil, estiveram presentes o prefeito municipal Clevson Freitas, Vice Prefeito Carlos Cassiano, Vereadores, secretários, coordenadora da cultura e representantes da AMAUC (Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense).

O concurso foi realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e coordenadoria de cultura através de recursos vindo da Lei Aldir Blanc de cultura. O objetivo foi incentivar a valorização do patrimônio histórico imaterial, cultural e paisagístico do Município, propiciando aos munícipes retratar em fotografias a forma com que cada um vê e admira as belezas locais. As fotografias serão exibidas no calendário 2022 do município.

Na oportunidade também foram entregues os certificados de participação aos artistas locais que se apresentaram no 1° Circuito de gaita violão e Canto – Jaborá para todos, evento esse também realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e coordenadoria de cultura através de recursos vindo da Lei Aldir Blanc de cultura.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}