PLANO DE MATRÍCULA 2022

Publicado em 08/11/2021 às 10:49 - Atualizado em 08/11/2021 às 10:51

O Município de Jaborá-SC, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, torna público, pelo presente Plano, as normas e procedimentos que nortearão o Plano de Matrículas para o ano letivo de 2022, na Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino do município de Jaborá –SC.

Nesse sentido, é garantido ao aluno estudar numa escola organizada e preparada para recebê-lo, garantindo também transporte escolar, desde que respeitadas às normas para a sua utilização, quando o aluno necessitar.

A organização das matrículas ocorre por meio do mapeamento que possibilita a distribuição de alunos de forma equilibrada, evitando desta maneira, concentração excessiva de alunos em uma única turma.

Confira mais informações no anexo abaixo