---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Campeonato de Futsal lotou Ginásio Municipal no último sábado

Publicado em 06/09/2019 às 11:31 - Atualizado em 06/09/2019 às 11:31

No dia 31 de agosto ocorreu a final do Campeonato Municipal de Futsal de Jaborá, edição 2019. Após quase três meses de competição e 71 jogos bastante disputados, no sábado ocorreu a definição das quatro equipes melhores colocadas de cada categoria.

De acordo com o presidente da Comissão Municipal de Esportes, Vilson Bernard, participaram do campeonato 23 equipes, sendo 11 na categoria livre, 06 na categoria veterano e 06 na categoria feminino.

Na categoria veterano, a equipe campeã foi Sociedade Esportiva Recreativa São Miguel e o segundo lugar ficou com CME Castello Branco. Sociedade Esportiva Recreativa Avaí conquistou o terceiro lugar e Sociedade Esportiva Recreativa Alvorada garantiu a quarta colocação. O troféu de artilheiro foi para Eduardo Siega (CME Castello Branco) e o de goleiro menos vazado ficou com Marciano Siega (SER São Miguel). As equipes com menor número de faltas, SER São Miguel e SER Avaí, também levaram para casa o “Troféu Disciplina”.

Na categoria ‘livre’, recebeu o troféu de artilheiro, Márcio Correia (Jaborazinho) e troféu de goleiro menos vazado, Henrique Ferrari (SER Avaí). A equipe campeã foi SER Avaí, que também conquistou o “Troféu Disciplina”. O segundo lugar ficou com M. Poyer Assessoria Ambiental/Tertúlia e as esquipes CME Jaborá e Jaborazinho garantiram o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Na categoria ‘feminino’, Fabiana Coradi (Compre Mais Supermercado) recebeu o troféu de goleira menos vazada e Sabrina Parisotto, da mesma equipe, o troféu de artilheira. A quarta e terceira colocação ficou com Garotas/Avaí e M. Poyer Assessora Ambiental, respectivamente, equipes que também levaram o “Troféu Disciplina” para casa. Compre Mais Supermercado se classificou em segundo lugar e Castello Branco foi a campeã da categoria.

“Concluímos mais um Campeonato Municipal de Futsal com uma grande participação do público e ótimo desempenho dos jogadores. Em nome da CME, agradeço a todos pela cooperação e espírito esportivo nos jogos e, desde já, deixo o convite para nossa próxima competição, o Campeonato de Futebol Sete, que em breve terá regulamento e inscrições abertos”, finalizou Bernard.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar